Início Covid-19 Rio das Ostras vacina idosos com 80 anos ou mais contra Covid...

Rio das Ostras vacina idosos com 80 anos ou mais contra Covid entre quinta (4) e sábado (6)

Mais pessoas protegidas contra a Covid-19 em Rio das Ostras. Desta quinta-feira (4) até sábado (6), o Município vacina idosos a partir de 80 anos, em quatro polos na cidade. Até sexta (5),  também serão imunizados trabalhadores da Saúde a partir de 45 anos. Rio das Ostras recebeu na segunda-feira (1), mais 280 doses da CoronaVac para dar sequência ao Plano Municipal de Vacinação.  

Os polos de vacinação de idosos com 80 anos ou mais vão funcionar, das 9h às 16h, nos seguintes locais:
– Escola Municipal Acerbal Pinto Malheiros – Rua Nova Friburgo, s/nº, Jardim Marilea

– CRAS Sul – Rua Serafim Bastos, Cidade Beiramar 

– Colégio Municipal Professora América Abdalla – Rua Carlos Viana, s/nº, Nova Esperança

– Posto de Saúde do Âncora (ESF Âncora) – Rua das Acácias, 615, Âncora

Para receber a vacina, é preciso levar documento com foto e CPF ou Cartão SUS.

 

PROFISSIONAIS DE SAÚDE – Esta semana, dias 4 e 5, também serão vacinados trabalhadores da Saúde a partir de 45 anos, das redes pública e privada, que não atuam na linha de frente de combate ao Covid.

Esses profissionais devem se dirigir à unidade de Estratégia de Saúde da Família- ESF Dona Edimeia, em Nova Esperança, entre 9h e 16h, para receber a dose. 
Para ser vacinado, o profissional de Saúde deve levar documento de Identidade e carteira de registro profissional válida, emitida por Conselho de Classe e/ou Declaração do estabelecimento de Saúde público ou privado que comprove o vínculo empregatício ativo como trabalhador de Saúde.

Podem receber a vacina contra a Covid-19 os seguintes profissionais e trabalhadores da Saúde: médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, odontólogos, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, profissionais de Educação Física, médicos veterinários, e seus respectivos técnicos e auxiliares, além de trabalhadores de apoio que atuam nos serviços de Saúde.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content