InícioSaúdeCovid-19Rio das Ostras vacina contra Covid-19 pessoas entre 46 e 43 anos...

Rio das Ostras vacina contra Covid-19 pessoas entre 46 e 43 anos a partir desta segunda (12)

Além disso, acamados e idosos de 64 anos receberão a 2ª dose do imunizante

Em Rio das Ostras, partir desta segunda-feira (12), pessoas entre 46 e 43 anos começam a receber a primeira dose (D1) do imunizante contra a Covid-19. Além disso, acamados e idosos de 64 anos devem receber a segunda dose (D2) durante a semana.

Inicialmente, os municipes sem comorbidades de 46 anos serão vacinados nesta segunda (12), entre 9h e 16h, nos postos listados a seguir. De terça (13) a quinta-feira (15), a população geral entre 45 e 43 anos, respectivamente, também serão vacinados nos mesmos postos e horários.

LOCAIS DE VACINAÇÃO:

– Escola Municipal Padre José Dilson Dória- Rua das Camélias, nº 1015- Âncora (ATENÇÃO NOVO LOCAL);

– Escola Municipal Acerbal Pinto Malheiros – Rua Nova Friburgo, s/nº – Jardim Marilé;

– Colégio Municipal Profª América Abdalla – Rua Carlos Viana, s/nº – Nova Esperança;

– Escola Municipal Rio das Ostras – Rua Santa Catarina, s/nº – Cidade Praiana.

DOCUMENTAÇÃO – Para receber a vacina é necessário apresentar o Cartão do SUS ou CPF, documento com foto e comprovante de residência em Rio das Ostras.

Os munícipes que receberão a 2ª dose, devem apresentar o Cartão de Vacina para comprovar que  tomaram a primeira dose em Rio das Ostras.

ACAMADOS E IDOSOS DE 64 ANOS

Os acamados serão imunizados de 12 a 16 de julho, com a 1ª e 2ª dose, em suas residências.

Na sexta-feira, 16 de julho, a Secretaria Municipal de Saúde realizará a imunização de 2ª dose de idosos com 64 anos, nos quatro polos da Cidade.

DOCUMENTAÇÃO – Para receber a vacina é necessário apresentar o Cartão do SUS ou CPF, documento com foto e comprovante de residência em Rio das Ostras.

A vacinação acontece em quatro polos da Cidade: Colégio Municipal Profª América Abdalla, em Nova Esperança; Escola Municipal Acerbal Pinto Malheiros, em Jardim Mariléa; Escola Municipal Rio das Ostras, em Cidade Praiana e Escola Municipal Padre José Dilson Dória, no Âncora, das 9h às 16h.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content