Além disso, acamados e idosos de 64 anos receberão a 2ª dose do imunizante
Em Rio das Ostras, partir desta segunda-feira (12), pessoas entre 46 e 43 anos começam a receber a primeira dose (D1) do imunizante contra a Covid-19. Além disso, acamados e idosos de 64 anos devem receber a segunda dose (D2) durante a semana.
Inicialmente, os municipes sem comorbidades de 46 anos serão vacinados nesta segunda (12), entre 9h e 16h, nos postos listados a seguir. De terça (13) a quinta-feira (15), a população geral entre 45 e 43 anos, respectivamente, também serão vacinados nos mesmos postos e horários.
LOCAIS DE VACINAÇÃO:
– Escola Municipal Padre José Dilson Dória- Rua das Camélias, nº 1015- Âncora (ATENÇÃO NOVO LOCAL);
– Escola Municipal Acerbal Pinto Malheiros – Rua Nova Friburgo, s/nº – Jardim Marilé;
– Colégio Municipal Profª América Abdalla – Rua Carlos Viana, s/nº – Nova Esperança;
– Escola Municipal Rio das Ostras – Rua Santa Catarina, s/nº – Cidade Praiana.
DOCUMENTAÇÃO – Para receber a vacina é necessário apresentar o Cartão do SUS ou CPF, documento com foto e comprovante de residência em Rio das Ostras.
Os munícipes que receberão a 2ª dose, devem apresentar o Cartão de Vacina para comprovar que tomaram a primeira dose em Rio das Ostras.
ACAMADOS E IDOSOS DE 64 ANOS
Os acamados serão imunizados de 12 a 16 de julho, com a 1ª e 2ª dose, em suas residências.
Na sexta-feira, 16 de julho, a Secretaria Municipal de Saúde realizará a imunização de 2ª dose de idosos com 64 anos, nos quatro polos da Cidade.
DOCUMENTAÇÃO – Para receber a vacina é necessário apresentar o Cartão do SUS ou CPF, documento com foto e comprovante de residência em Rio das Ostras.
A vacinação acontece em quatro polos da Cidade: Colégio Municipal Profª América Abdalla, em Nova Esperança; Escola Municipal Acerbal Pinto Malheiros, em Jardim Mariléa; Escola Municipal Rio das Ostras, em Cidade Praiana e Escola Municipal Padre José Dilson Dória, no Âncora, das 9h às 16h.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.