Rio das Ostras retoma aulas presenciais na próxima segunda (7)

Ano letivo de 2022 começa com importante recomposição da equipe técnica da educação

187

O Ano Letivo 2022 em Rio das Ostras será oficialmente iniciado na próxima segunda-feira (7). Cumprindo os protocolos de biossegurança, os alunos vão encontrar as unidades escolares com as manutenções em dia e muitos materiais, jogos e brinquedos para as práticas pedagógicas.

Mais 330 profissionais foram convocados para compor os quadros da Secretaria Municipal de Educação.  A chamada foi oficializada na edição nº 1414 do Jornal Oficial, publicada na última sexta-feira (28).

Além dos professores que atuam diretamente com os alunos, a equipe técnica dará suporte a toda equipe escolar. Um exemplo serão os assistentes sociais que vão trabalhar nas ações da educação especial e os orientadores pedagógicos, que foram chamados pela primeira vez. Trata-se de uma recomposição da equipe técnica com orientadores educacionais, fonoaudiólogos, psicopedagogos, psicomotricistas entre outros cargos, que, segundo a prefeitura, irão colaborar com o trabalho pedagógico e sócio pedagógico das escolas.

Os nomeados no VII concurso para compor o quadro permanente do município devem tomar posse no prazo máximo de 20 dias. Para conferir a relação de nomeados e os documentos exigidos para a apresentação, os candidatos devem acessar o Jornal Oficial, edição 1414, disponibilizado no portal oficial da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras, no endereço eletrônico  www.riodasostras.rj.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui