Rio das Ostras oferece 333 vagas nesta segunda-feira (7)

São ofertadas seis vagas para ajudante de pizzaiolo, cinco para auxiliar administrativo, seis para auxiliar de instalação, cinco para auxiliar de serviços gerais, 11 para caldeireiro, entre outros

256

Nesta segunda-feira (7), o Banco de Empregos de Rio das Ostras disponibiliza aos moradores 333 vagas, de diferentes níveis de escolaridade.

São ofertadas seis vagas para ajudante de pizzaiolo, cinco para auxiliar administrativo, seis para auxiliar de instalação, cinco para auxiliar de serviços gerais, 11 para caldeireiro, cinco para caldeireiro onshore, duas vagas para confeiteiro, 11 para consultor de vendas externo e 12 para corretor de imóveis.

No Banco de Empregos também são oferecidas duas oportunidades para cozinheiro, oito para engenheiro de estrutura de poços, cinco para estagiário de Administração de Empresas, três para Ciências Contábeis, sete para garçom, 15 para instrumentista industrial, três para Intérprete de Libras, quatro para manicure, seis para operador de loja, 19 para operador de ROV, três para representante comercial, 10 para soldador, quatro para soldador escalador N1, 10 para Telemarketing, 18 para vendedor e 9 para vendedor corporativo.

As posições são atualizadas diariamente e consultadas por meio do site da Prefeitura de Rio das Ostras, neste link.

Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento. Na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo telefone (22) 2771-6425 ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Âncora), também de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, ou pelo telefone (22) 2771-6413.

DOCUMENTOS – Os documentos obrigatórios para atendimento no Banco de Empregos são: Carteira de Trabalho, CPF, identidade e comprovante de residência atualizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui