Rio das Ostras começa semana com 881 vagas de emprego

Entre as colocações ofertadas, cozinheiro marítimo (offshore), eletricista, instrumentista e padeiro

282

O Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece nesta segunda-feira (4), 881 vagas para os moradores do Município. São oportunidades para vários níveis de escolaridade. Dentre as oportunidades oferecidas, cinco são para ajudante geral, 15 para analista técnico administrativo B+11, quatro para assistente de mergulho, dez para auxiliar de produção, dez para auxiliar instalador e reparador de rede, dez para caldeireiro escalador N1, oito para chefe de cozinha (offshore) e oito para consultor de vendas.

No Banco de Empregos também são ofertadas oito vagas para cozinheiro marítimo (offshore), cinco para eletricista, cinco para eletricista de manutenção, 22 para engenheiro – gestão de manutenção, 14 para instalador (esgoto), 11 para instrumentista, cinco para padeiro e 24 para vendedor externo.

As posições são atualizadas diariamente e consultadas por intermédio do portal da Prefeitura de Rio das Ostras, neste link. 

POLOS DE ATENDIMENTO – Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento de segunda a sexta, sempre das 8h às 17h. Na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Âncora), ou pelo telefone (22) 2771-6413.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui