InícioDestaqueRevoltado com falta de energia, homem grita com funcionários na sede da...

Revoltado com falta de energia, homem grita com funcionários na sede da Enel, em Rio das Ostras

A atitude foi motivada devido à queda de energia ocasionada pelos fortes ventos que atingiram a região desde o início da tarde desta segunda-feira (21)


Um morador de Rio das Ostras foi até a sede da concessionária de energia elétrica Enel, no Centro, protestar contra a falta de energia, na manhã desta terça-feira (22). A atitude foi motivada devido à queda de luz ocasionada pelos fortes ventos que atingiram a região desde o início da tarde desta segunda-feira (21).

No vídeo, divulgado nas redes sociais, é possível ver o homem bem alterado e gritando com funcionários da concessionária. (Assista no final da matéria)

Na porta da unidade ele cobrou medidas da empresa e reclamou dos serviços prestados pela concessionária. Gritos e xingamentos foram escutados pelos clientes que estavam na fila aguardando atendimento.

Desde a tarde desta segunda (21) muitos moradores de Rio das Ostras, Macaé e outras cidades da região ficaram sem luz. Em alguns pontos, a energia foi retomada rapidamente, mas alguns moradores passaram a madrugada e continuam na escuridão.

De acordo com uma nota atualizada da Enel, a empresa informou que “segue trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia para os clientes afetados pelos fortes ventos que atingiram o Estado do Rio de Janeiro ontem (21), em alguns pontos, árvores, galhos e outros objetos caíram sobre a rede elétrica”.

A companhia disse ainda que triplicou as equipes em campo, “que trabalharam durante toda a madrugada e permanecerão atuando ao longo do dia de hoje (22), para reconstruir os trechos de rede danificados e restabelecer o fornecimento de energia”.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content