InícioDestaqueRevoltado com falta de energia, homem grita com funcionários na sede da...

Revoltado com falta de energia, homem grita com funcionários na sede da Enel, em Rio das Ostras

A atitude foi motivada devido à queda de energia ocasionada pelos fortes ventos que atingiram a região desde o início da tarde desta segunda-feira (21)


Um morador de Rio das Ostras foi até a sede da concessionária de energia elétrica Enel, no Centro, protestar contra a falta de energia, na manhã desta terça-feira (22). A atitude foi motivada devido à queda de luz ocasionada pelos fortes ventos que atingiram a região desde o início da tarde desta segunda-feira (21).

No vídeo, divulgado nas redes sociais, é possível ver o homem bem alterado e gritando com funcionários da concessionária. (Assista no final da matéria)

Na porta da unidade ele cobrou medidas da empresa e reclamou dos serviços prestados pela concessionária. Gritos e xingamentos foram escutados pelos clientes que estavam na fila aguardando atendimento.

Desde a tarde desta segunda (21) muitos moradores de Rio das Ostras, Macaé e outras cidades da região ficaram sem luz. Em alguns pontos, a energia foi retomada rapidamente, mas alguns moradores passaram a madrugada e continuam na escuridão.

De acordo com uma nota atualizada da Enel, a empresa informou que “segue trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia para os clientes afetados pelos fortes ventos que atingiram o Estado do Rio de Janeiro ontem (21), em alguns pontos, árvores, galhos e outros objetos caíram sobre a rede elétrica”.

A companhia disse ainda que triplicou as equipes em campo, “que trabalharam durante toda a madrugada e permanecerão atuando ao longo do dia de hoje (22), para reconstruir os trechos de rede danificados e restabelecer o fornecimento de energia”.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo