16/01/2025 — 09:29
  (Horário de Brasília)

Sandra de Sá, Teresa Cristina, Dudu Nobre, Neguinho da Beija-Flor e mais: veja quem se apresenta no Réveillon em Maricá

Ao todo, 21 artistas nacionais e locais comandam a festa em dez pontos da cidade

Compartilhe

Maricá terá uma programação especial para o dia 31. Ao todo, 21 artistas nacionais e locais comandam a festa em dez pontos da cidade, “para que moradores e visitantes possam comemorar a chegada de 2025 num clima de muita alegria, harmonia e paz”, segundo a Prefeitura. Também haverá 15 toneladas de fogos com 13 minutos de shows pirotécnicos.

Em Ponta Negra, os shows começam às 20h. Entre as atrações, estarão a cantora de MPB e Soul Music, Sandra de Sá, Rickson Maioli e Encontro com Samba. Enquanto isso, na Barra de Maricá, as apresentações serão comandadas pelos sambistas Teresa Cristina, Moacyr Luz, Dudu Nobre e Neguinho da Beija-Flor.

A partir das 21h, tem Lalinha e Oh Sorte em São José do Imbassaí; Maiara Coboski e Rafael Caçula em Araçatiba; Chega Mais, Betinho Bahia e Ismayer Alves em Jacaroá; Babby do Cavaco e Bruna Mandz em Bambuí; Thiago Dantas e Raquel Fonseca em Cordeirinho.

Às 21h30, a banda Thubderock e o grupo Me Puxa incendeiam Itaipuaçu. Já no deck de Jacaroá, Jorginho Doug comanda a contagem regressiva com um show pra lá de contagiante iniciado às 22h. Já o Samba da Mulher alegra as famílias no Parque Nanci a partir das 22h30.

Kauã Barreto
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo