InícioSaúdeCovid-19Repescagem da primeira dose contra Covid-19 acontece a partir desta segunda (30)...

Repescagem da primeira dose contra Covid-19 acontece a partir desta segunda (30) em Iguaba Grande

Segunda dose continua sendo aplicada normalmente no posto médico da Praça da Estação, de 9h às 17h

A partir desta segunda-feira (30), em Iguaba Grande, acontece uma repescagem geral para a primeira dose da vacina contra Covid-19 em moradores de todas as idades. O atendimento será feito nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do município, entre 9h e 17h, sendo necessário apresentar documentação com foto, Cartão do SUS ou CPF e comprovante de residência.

As idades serão separadas por dia, sendo esta segunda (30), a vez de pessoas acima de 60 anos. Já na terça (31), os moradores de 45 anos ou mais serão imunizados. Para dar início ao mês de setembro, na quarta (1º), quem tem 35 anos ou mais poderá tomar a dose. Na quinta (2), será a vez da faixa etária de 20 anos ou mais, e, para finalizar, na sexta-feira (3), é a vez dos jovens acima de 18 anos.

Àqueles que receberão sua segunda dose, o imunizante segue sendo aplicado normalmente no posto médico da Praça da Estação, de segunda a sexta-feira, também de 9h às 17h.

De acordo com a secretaria municipal de Saúde, o cronograma de vacinação está sendo avançado de acordo com o recebimento de doses enviadas pelo Governo Federal e repassadas pelo Estado. 

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content