Rede hoteleira de Búzios atinge 90% de ocupação no feriado de Carnaval

Segundo o secretário de Turismo, Dom de Búzios, o setor deve ganhar mais força com a liberação dos cruzeiros pela Anvisa

271

A cidade de Búzios sempre se destaca no cenário turístico como um dos destinos mais procurados do estado, e não foi diferente nesse feriado de Carnaval segundo a Associação de Hotéis do Rio de Janeiro.

De acordo com o prefeito Alexandre Martins (REP), as medidas adotadas pelo município no combate a pandemia do Covid-19 e os investimentos na área turística estão contribuindo de forma positiva na plena recuperação da economia. Ele também diz que a cidade terá um calendário de eventos turísticos para o ano todo, erradicando a baixa temporada no município.

O Búzios Convention Visitors e Associação de Hotéis de Búzios (AHB) divulgaram que a taxa de ocupação da rede hoteleira da cidade atingiu 90%.

Segundo o secretário de Turismo, Dom de Búzios, o setor deve ganhar mais força com a liberação dos cruzeiros pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

“A previsão é que dia 5 de março o município receba a primeira escala dos transatlânticos, após esse retorno dos cruzeiros marítimos, e alguns pernoitarão na cidade. Com isso, a economia continua aquecida até o início do lançamento do calendário de eventos para o ano todo. Búzios tem tudo para voltar a ser um dos destinos internacionais mais procurados do Brasil”, disse Dom.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui