Um reboque foi furtado na madrugada desta quinta-feira (19), por volta das 0h20, no bairro Alecrim, em São Pedro da Aldeia. O equipamento, utilizado por um trabalhador para buscar mercadorias e revendê-las, foi levado por um criminoso e até o momento não foi localizado.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um veículo Fiat Gran Siena, de cor prata, circula pela região com o reboque acoplado. O carro também foi flagrado mais tarde passando pelo bairro Porto do Carro, o que indica a possível rota de fuga do autor do crime.
A vítima, que depende do reboque para exercer sua atividade profissional, está oferecendo uma recompensa a quem fornecer informações que ajudem a encontrar o equipamento.
Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato pelo telefone: (22) 99724-7191. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
*Imagens: Região dos Lagos Notícias.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.