O programa Renata Cristiane Online, transmitido de segunda a sexta-feira pela Rádio RCFM 88,7, também em formato multiplataforma, recebeu nesta terça-feira (4) a comandante do 25° BPM, Andréia Silva, que falou sobre a megaoperação no Rio de Janeiro. Ela afirma que os corpos não poderiam, legalmente, ser retirados da mata nem ter suas roupas removidas.
A coronel tranquiliza os moradores da baixada litorânea, dizendo que a delegacia tem um bom efetivo através de imagens de segurança e outras estratégias, permitindo que os criminosos que venham para a região, mesmo que a lazer, sejam presos.
Além disso, explica que os mandantes de crimes estavam na capital porque, no Rio de Janeiro, a polícia precisa informar hospitais e escolas das áreas de possíveis confrontos antes de investir, tornando mais fácil fugir dos comandantes.
Na Região dos Lagos a autorização não é necessária, por isso os marginais que tinham mandatos de prisão estavam se escondendo na capital.
Andréia também participou do quadro Like e Deslike, onde compartilhou suas preferências sem rodeios.
“O meu like vai para Cláudio Castro, Manoel Menezes e os demais que participaram da operação. O meu deslike vai para os que usam esse assunto para desestabilizar a população”.





