O programa Renata Cristiane Online, da Rádio RCFM 88,7, exibido também em formato multiplataforma, recebeu nesta segunda-feira (26) Renée Castanho, organizadora do Festival Terra Prometida, que agora terá seu próprio bloco de carnaval em Cabo Frio. Ela relembra que iniciou o projeto na cidade, levou a festa para o Rio de Janeiro e, agora, conta com total apoio da Prefeitura.
“Comecei em Cabo Frio, levei a festa para o Rio e hoje recebemos o apoio da Prefeitura para fazer esse bloco na cidade”, disse Renée.
O bloco terá diversas vertentes da música eletrônica e já confirmou atrações como o DJ Trampsta, que atualmente está em turnê internacional e se apresentará pela primeira vez em Cabo Frio, além de DJ Leal, Terpeno, Duda e Nani. A concentração ocorre no dia 14 de fevereiro, às 16h na Duna Preta, e o desfile deve durar cerca de duas horas.
Os abadás estão à venda por R$ 80 e garantem acesso a uma área exclusiva com banheiro químico e proximidade com os DJs, incluindo o Trampsta. Os interessados podem adquirir pelo WhatsApp (22 99971-2205) ou pelo Instagram @Terraprometidafestival.
Renée também participou do quadro Like e Deslike, opinando sobre assuntos do cotidiano:
“O meu like vai para o prefeito Dr. Serginho. O Deslike vai para quem briga no trânsito”.





