O programa Renata Cristiane On-line, da Rádio RCFM, exibido também em formato multiplataforma, recebeu nesta quarta-feira (11) Davi Cezarete, diretor de Marketing da Arte in Ouro, e Thomas Weber, secretário de Turismo de Búzios, para tratar da reinauguração da joalheria no Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, e da programação do Carnaval no balenário buziano.
Durante a entrevista, Davi Cezarete convidou o público para a reinauguração da unidade da Arte in Ouro, marcada para esta quarta-feira, às 18h. A loja passou por um processo de ampliação e modernização, após seis anos instalada no mesmo espaço, com o objetivo de oferecer mais conforto aos clientes e acompanhar o crescimento da marca.
O evento de reinauguração contará com buffet da Tânia Passalini e apresentação de banda ao vivo, reunindo clientes, parceiros e convidados para celebrar a nova fase da joalheria.
Fundada em Cabo Frio, a Arte in Ouro expandiu suas operações de forma orgânica, impulsionada pela demanda de clientes de cidades como Araruama, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande e Rio das Ostras. Atualmente, a empresa é líder em vendas de alianças, possui oito filiais e já planeja a expansão para a capital do estado.
No quadro Like e Deslike, Davi comentou sobre o trabalho interno da empresa e serviços na região: “Meu like vai para a equipe de Marketing da Arte in Ouro. O deslike vai para a Enel”.
Na mesma edição, Thomas Weber apresentou os detalhes do Carnaval de Búzios, que contará com 24 blocos carnavalescos entre os dias 11 e 21 de fevereiro, distribuídos por diversos bairros da cidade, com a proposta de descentralizar a folia e ampliar a participação do público.
Também no quadro Like e Deslike, o secretário de Turismo destacou a importância do comportamento responsável durante o período carnavalesco, deixando um joinha para os foliões respeitosos e uma avaliação negativa para os visitantes irresponsáveis, reforçando a necessidade de preservar a cidade durante a festa.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.







