O programa Renata Cristiane Online, transmitido de segunda a sexta-feira pela Rádio RCFM 88,7, também em formato multiplataforma, recebeu nesta sexta-feira (3) Rodrigo Moura, mais conhecido como a drag queen Mary Miller.
Com dez anos de carreira, o artista começou em 2015 após se montar pela primeira vez em um carnaval, porém explica que sempre foi apegado às artes. Desde então Mary Miller se consolida com um caminho artístico e de muito trabalho.
Rodrigo aproveita para esclarecer a diferença entre Drag Queen e mulher transgênero, afirmando que ser drag queen não influencia no seu gênero, mas é apenas uma expressão artística, um alter ego feito em forma de arte. Existem as drags que performam beleza, mas também drags que preferem utilizar o humor para entreter as pessoas com um personagem, como a Edilene Água-Suja, referência na Região dos Lagos.
Rodrigo também participou do quadro Like e Deslike, onde compartilhou suas preferências sem rodeios.
“O meu like vai para a Superintendência LGBTQI+. O meu deslike vai para as pessoas desrespeitosas”.
Os estúdios também receberam a bailarina Danielle Costa, fundadora do Instituto Passos do Futuro, em Tamoios. A artista divulgou os workshops de dança que estão acontecendo em Unamar e a Primeira Mostra Regional de Dança de Tamoios, que acontecerá no dia 25 de outubro.
Danielle ainda participou do quadro Like e Deslike, onde compartilhou suas preferências sem rodeios.
“O meu like vai para a o Secretário de Cultura Carlão. O meu deslike vai para os politiqueiros”.