01/10/2025 — 19:26
  (Horário de Brasília)

RCFM/ Carlos Cunha convida público para o Bora Trabalhar e Davi Cezarete detalha Feira + Forte

O empresário conhecido no ramo do turismo também comenta sobre as tarifas para ônibus de excursão, enquanto o diretor de marketing debate o momento difícil da cidade

Compartilhe

O programa Renata Cristiane Online, transmitido de segunda a sexta-feira pela Rádio RCFM 88,7, também em formato multiplataforma, recebeu nesta quarta-feira (24)o empresário Carlos Cunha, que falou sobre o aumento da tarifa para ônibus de excursão.

Ele explica que o grande problema foi que o aumento da taxa e a proibição de ônibus na cidade ocorreu sem aviso prévio, deixando trabalhadores da área de turismo, principalmente guias, se sentindo desrespeitados: “você quebrou um contrato e não teve o carinho de comunicar o seu cliente”, comenta Carlos. Ele ainda reforça que não apenas pessoas de baixo poder aquisitivo utilizam ônibus de excursão, mas também a melhor idade, associações esportivas ou empresariais, dentre outros.

Carlos Cunha também faz convite ao público para o Bora Trabalhar, o maior evento gerador de empregos da Costa do Sol. O evento totalmente gratuito terá sua 3° edição em outubro e acontece de forma filantrópica, sem nenhu lucro para os organizadores e apoiadores. Ele adianta que todos os candidatos terão a chance de passar por todas as mesas e, caso o entrevistador se interesse, pode chamar para uma entrevista privada e contratar no próprio evento. A recomendação é levar 30 currículos impressos e ir bem vestido.

O empresário também participou do quadro Like e Deslike, onde compartilhou suas preferências sem rodeios.

“O meu like vai para os empresários. O meu deslike vai para uma pessoa que, só porque está numa posição de poder, acha que sabe de tudo”.

Os estúdios também receberam Davi Cezarete, que falou sobre a nova edição da Feira + Forte, após 10 anos de hiato. Ele afirma que o comércio de Cabo Frio tem tudo para ser referência fora da região, porém faltava esforço do poder público. A edição 2025 do evento recebe mais de 240 stands de diversos segmentos nos dias 20 a 23 de novembro, uma semana antes da Black Friday. Davi conta que ainda há stands disponíveis com valor de primeiro lote, que podem ser adquiridos pelo Instagram ou pelo WhatsApp de número (22) 99882-2605.

O diretor de marketing acrescenta que a Luta Pelo Comércio está otimista para o próximo verão, apesar de reconhecer que se vive um momento difícil para o comércio, varejo e turismo. Ele acredita que seja um problema nacional, somado à volatividade de público na cidade.

Por fim, Davi Cezarete participou do quadro Like e Deslike, onde compartilhou suas preferências sem rodeios.

“O meu like vai para a Luta Pelo Comércio. O meu deslike vai para a economia nacional”.

Sabrina Sá
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias