RC CAST/ ‘Político “Copa do Mundo” não sabe a real necessidade da municipalidade’, declara Thiago Vasconcelos

O vereador e pré-candidato a deputado federal pelo Avante foi o entrevistado do 7º episódio do podcast do Portal RC24h. Disse que uma de suas principais pautas, caso chegue a Brasília, é o fomento à vinda de grandes empresas para a Região dos Lagos

218

O 7º episódio do RC Cast, nesta quinta-feira (23), trouxe como convidado o vereador cabo-friense e pré-candidato a deputado federal Thiago Vasconcelos (Avante), de 42 anos, que também é advogado e pós-graduado em Gestão Pública e Defesa do Consumidor. Thiago ainda assina coluna no Portal RC24h.

Falou um pouco sobre sua história de vida e sobre o que fazer para tentar conquistar uma das 513 cadeiras em Brasília. De perfil construtivo, “não sou do embate”, afirmou que tem “absoluta convicção de que se entrar, vou ficar os quatro anos lá”.

Além do cenários federal e estadual, Thiago avaliou a gestão do prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio (PDT) até o momento, e criticou a grande frequência de vetos do executivo aos PLs do legislativo. Nesse âmbito, aproveitou para dizer que fez até um apelo para um projeto que já está nas mãos do prefeito, sobre um balcão de empregos.

Ainda na entrevista, contou que uma das suas principais pautas caso chegue a Brasília é fomentar a vinda de grandes empresas para a Região dos Lagos, em especial o município cabo-friense. “Por que não mostrar a eles nosso potencial? Colocar Cabo Frio no cenário nacional, nos roteiros turísticos. Isso passa por uma influência no cenário federal”.

Assista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui