InícioDestaqueRC CAST/ Paulo Melo confirma pré-candidatura a prefeito de Saquarema

RC CAST/ Paulo Melo confirma pré-candidatura a prefeito de Saquarema

O ex-deputado foi o entrevistado do podcast do Portal nesta terça-feira (7), quando falou de suas pretensões para 2024, do apoio a Lula e criticou o atual governo de Saquarema

O entrevistado do 59º RC Cast, realizado nesta terça-feira (7), foi o ex-deputado estadual Paulo Melo (UNIÃO). Entre as pautas abordadas, a possibilidade de ser candidato a prefeito de Saquarema ano que vem. “Se não tiver nehuma objeção do partido vou me lançar candidato”, declarou.

Contou um pouco de sua vida política e também sobre os três anos de prisão após operação da PF e também negou que se separou de Franciane Mota (UNIÃO), deputada estadual. Inclusive contou que mesmo na cadeia, escreveu mais de 800 cartas pedindo apoio para que ela se elegesse à Alerj.

Falou do apoio ao atual presidente. “Lula era o melhor para apaziguar o Brasil neste momento”

Teceu críticas à atual administração saquaremense e disparou contra o Antonio Peres, marido da prefeita Manoela Peres (UNIÃO). “O MP está inerte em relação a Saquarema”.

E, no meio da entrevista, quem chegou ao estúdio para acompanhar o bate-papo foi o ex-prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes, que também deve se candidatar ao cargo novamente em 2024.

Confira na íntegra:

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo