InícioRegião dos LagosCabo FrioRC CAST/ Cabo Frio deve receber quase 2 milhões de turistas na...

RC CAST/ Cabo Frio deve receber quase 2 milhões de turistas na alta temporada

A secretária municipal de Turismo, Paula Pinheiro, foi a entrevistada do 110º episódio do podcast do Portal, nesta terça (24)

“Imagina na Copa”. Lembram dessa máxima? Pois ela serve e muito bem para o verão que se aproxima na Região dos Lagos, mais especificamente em Cabo Frio. Segundo a secretária municipal de Turismo, Paula Pinheiro, o volume de turistas deve aumentar cerca de 15% com relação à alta temporada passada, quando 1,5 milhão circulou pela cidade entre dezembro e março. Ou seja, perto de dois milhões de pessoas devem escolher a cidade no período.

Paula foi a entrevistada do 110º episódio do RC Cast, nesta terça-feira (24), ocasião em que falou sobre as expectativas para o fim de ano e verão. Durante a entrevista, Paula também respondeu a várias perguntas de internautas (confira o vídeo).

A secretária explicou que há muito trabalho a fazer, como ordenamento das praias, fiscalização do que pode e não pode fazer nas praias, reordenamento do turismo náutico, fora a reforma do deck da Praia do Forte. Aliás, sobre essa obra, a secretária disse que será entregue antes do verão. “É uma cobrança diária para que o prazo seja cumprido”. Ela também espera maior consciência do turista.

“Cabo Frio não é casa da mãe Joana. Cabo Frio não bagunça. A gente tem trabalhado por isso, mas é preciso que as pessoas, que os turistas entendam e respeitem a cidade”.

Confira a entrevista na íntegra:

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo