InícioRegião dos LagosAraruamaRC CAST/ André assume vice-presidência do Detran e declara apoio à Penha,...

RC CAST/ André assume vice-presidência do Detran e declara apoio à Penha, em Araruama

Ex-prefeito de Araruama foi o entrevistado do 114º episódio do RC Cast, nesta quinta-feira (16)

O ex-prefeito de Araruama, André Mônica (PDT), foi o entrevistado do 114º episódio do RC Cast, nesta quinta-feira (16). O encontro, que aconteceria pessoalmente, foi remoto porque André teve que ir à capital assumir a vice-presidência do Detran RJ, a convite do governador Cláudio Castro.

Diretamente da autarquia, André falou que tem como objetivo fazer com que o atendimento ao cidadão seja mais sério e mais rápido, para que possa oferecer um serviço de qualidade. Ele se comprometeu a fazer uma visita pessoalmente aos postos de Cabo Frio e Saquarema, que tem sido alvos de muitas reclamações dos usuários.

Na entrevista, o ex-prefeito também esclareceu sobre sua permanência no PDT, diante do convite vindo de Castro (PL). Ele disse que em momento nenhum a mudança de partido foi abordada e que nesse momento, a política que pretende fazer é institucional para melhorar o atendimento às pessoas, a política partidária vai se dar no momento oportuno, mas está “de boa com o Partido Democrático Trabalhista”.

Por fim, ele confirmou em primeira mão que não vai deixar de estar presente na política de Araruama, mas nesse momento vai se dedicar ao compromisso importante que assumiu com o Detran. “O André pré-candidato eu deixo de estar nesse jogo inicialmente”, afirmou.

Sobretudo, o ex-prefeito deixou bem claro que os diálogos continuam e que, apesar de não aprovar o termo “rolo-compressor”, tem conversado com pré-candidatos da oposição, sobretudo com Penha Bernardes (PL), a quem declarou seu apoio na próxima eleição. “A Penha se tornou a voz da oposição, ela é uma mulher muito corajosa, muito valente… a Penha é um nome muito forte hoje nesse jogo político”, disse, deixando claro que tudo vem acontecendo com naturalidade, com foco na construção de uma cidade melhor. “Nós estamos sim conversando com a responsabilidade de enxergar aquilo que é a prioridade das pessoas”, arrematou durante o bate-papo.

Confira na íntegra:

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo