InícioPolíciaBalanço PolicialRapaz é baleado em tentativa de assalto no Peró, Cabo Frio

Rapaz é baleado em tentativa de assalto no Peró, Cabo Frio

Foragido da Justiça por roubo é preso em São Pedro da Aldeia; homem acusado de ameaça na forma da Lei Maria da Penha é preso em Saquarema em Rio das Ostras, mulher e motorista do tráfico são presos no centro e PM apreende adolescente com carga de cocaína no bairro Cláudio Ribeiro

Uma tentativa de assalto no bairro Peró, em Cabo Frio, terminou com um rapaz baleado na tarde desta sexta-feira (26).

Segundo informações, a vítima estava saindo de casa para retornar ao trabalho logo após o almoço, quando foi surpreendido por criminosos na Rua do Moinho. Como não tinha nada a oferecer aos elementos, acabou sendo alvejado.

O jovem foi socorrido para uma unidade de saúde e os bandidos conseguiram fugir em seguida.

A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP). Ainda não há informações sobre a autoria do crime, nem do estado de saúde da vítima.

Foragido da Justiça por roubo é preso em São Pedro da Aldeia

Um homem considerado foragido da Justiça foi preso nesta quinta-feira (25) por policiais civis da 125º DP de São Pedro da Aldeia.

Conforme os agentes, contra o acusado, havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 8ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, por roubo. Ele foi capturado no bairro Botafogo, após monitoramento do serviço de inteligência da unidade.

O criminoso foi encaminhado para a delegacia, onde segue à disposição da Justiça.

Homem acusado de ameaça na forma da Lei Maria da Penha é preso em Saquarema

Um homem acusado de ameaça, na forma da Lei Maria da Penha, foi preso, nesta quinta-feira (25), por policiais civis da 124ª DP de Saquarema.

Segundo os agentes, ele foi capturado no bairro de Itaúna. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão.

Após a ação, o elemento foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Mulher e motorista do tráfico são presos no centro de Rio das Ostras

A Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta sexta-feira (26), um homem de 22 anos, apontado como motorista de lideranças da facção Comando Vermelho, e uma mulher envolvida com o tráfico de drogas. A dupla foi capturada após uma perseguição no centro de Rio das Ostras.

Segundo a ocorrência, uma guarnição realizava um patrulhamento quando cruzaram com o carro de M.S.M., o ‘Piloto’, já conhecido da PM por ser motorista do tráfico. Os agentes deram ordem de parada, mas o elemento entrou em fuga com o automóvel até a Rua João Viana, quando acabou sendo obrigado a diminuir a velocidade por conta de um semáforo fechado. Um dos passageiros do veículo, identificado como ‘Menor P’, conseguiu fugir, deixando cair um carregador de pistola com 19 munições calibre 9mm e um telefone celular. No carro, além do ‘Piloto’, também estava uma mulher de 22 anos, identificada como K.P.S., esposa do ‘Menor P’.

Os dois foram encaminhados para a 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP), sendo autuados e presos por associação para o tráfico de drogas e porte ilegal compartilhado.

PM apreende adolescente com carga de cocaína no bairro Cláudio Ribeiro, em Rio das Ostras

Um adolescente de 16 anos, identificado pelas iniciais L.C.C.C., foi apreendido com uma carga de cocaína, no final da noite desta quinta-feira (25), no bairro Cláudio Ribeiro, em Rio das Ostras.

Durante um patrulhamento pela Rua Pingo de Ouro, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) abordaram o menor. Durante a revista, os policiais encontraram uma sacola dentro da bermuda, com 48 pinos da droga. O rapaz confessou ser abastecedor do tráfico local.

Ele foi encaminhado para a a 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP), autuado e apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content