InícioBalanço PolicialRapaz é baleado durante assalto no Jardim Esperança, em Cabo Frio

Rapaz é baleado durante assalto no Jardim Esperança, em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, homem é preso por tráfico de drogas; em São Pedro da Aldeia, PM prende foragido da Justiça e apreende drogas; e dupla envolvida com o tráfico na capital é detida em Araruama

Um jovem de 22 anos foi baleado durante um assalto no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, na noite desta segunda-feira (19).

Segundo a ocorrência, o rapaz passava de moto pela Avenida Jorge Alemeida Junior, quando foi abordado por dois elementos armados em uma outra motocicleta.

Os criminosos se aproximaram, anunciaram o assalto e acabaram baleando a vítima. Em seguida, fugiram com a motocicleta roubada.

O rapaz foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, com um ferimento no ombro.

A ocorrência foi registrada na 126 DP e até o momento ninguém foi preso.

Homem é preso por tráfico em Cabo Frio

Um homem foi preso por tráfico de drogas nesta segunda-feira (19) na praça do bairro São Cristóvão, em Cabo Frio.

De acordo com a Polícia Militar, ao perceber a aproximação dos agentes durante um patrulhamento, o elemento tentou fugir. Ele acabou sendo capturado com nove buchas de maconha e um pino de cocaína.

A ocorrência foi registrada na 126 DP, onde o suspeito foi autuado.

PM prende foragido da Justiça e apreende drogas em São Pedro da Aldeia

Um homem considerado foragido da Justiça foi preso nesta segunda-feira (19) no centro de São Pedro da Aldeia.

A Polícia Militar informou que o criminoso foi capturado quando trafegava em uma motocicleta sem placa. Ele jpa possui passagens por roubo, resistência e desacato.

O foragido foi encaminhado para a 125 DP e permanece à disposição da Justiça.

Ainda em São Pedro da Aldeia, policiais militares apreenderam 34 pinos de cocaína e 63 papelotes de crack no bairro Recanto das Orquídeas durante um patrulhamento.

O material foi encaminhado para a 126 DP, onde a ocorrência foi registrada.

Dupla envolvida com o tráfico na capital é detida em Araruama

Um homem e um adolescente envolvidos com o tráfico de drogas nas comunidades da Rocinha e Carobinha, no Rio de Janeiro, foram detidos com uma carga de entorpecentes nesta segunda-feira (19), no bairro Engenho Grande, em Araruama.

Segundo a Polícia Militar, os elementos foram capturados durante um patrulhamento pela Rua das Bananeiras. Eles tentaram fugir ao perceber a aproximação policial, mas foram abordados após um cerco tático, com 134 buchas de maconha, 188 cápsulas de cocaína, 90 pedras de crack, R$83 em espécie e anotações do tráfico.

A dupla foi encaminhada para a 118 DP, onde o homem ficou preso por tráfico de drogas e o menor apreendido por crime análogo.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content