InícioRegião dos LagosCabo FrioRapaz desaparecido é encontrado morto em Cabo Frio

Rapaz desaparecido é encontrado morto em Cabo Frio

Corpo de Lucas Vinicius Moreira, de 21 anos, foi localizado na Maria Joaquina, neste domingo (9)

O corpo de um rapaz de 21 anos, que estava desaparecido, foi localizado no bairro Maria Joaquina, em Cabo Frio, na tarde deste domingo (9).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h, na Flexeira, onde Lucas Vinicius Moreira já sem vida. Segundo informações, o jovem foi morto a tiros e enterrado em uma área de mata.

Lucas estava desaparecido há alguns dias. Ele morava há pouco tempo em Armação dos Búzios e a família não conseguia contato com o rapaz há três dias.

A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e o cadáver removido para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. Ninguém foi preso.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content