14/12/2024 — 17:01
  (Horário de Brasília)

Rainhas do Funk proibidão comandam Parada LGBTI+ de Cabo Frio

Tati Quebra Barraco, que se autodenomina como "rainha da put*ria", será a atração principal de sábado (28), enquanto MC Pepita se apresenta no domingo (29)

Compartilhe

Com “rainhas do proibidão” como atrações principais e expectativa de 50 mil pessoas por dia, a 19ª Parada do Orgulho LGBTI+ de Cabo Frio acontece neste fim de semana, em um palco da orla da Praia do Forte, entre 13h e 22h.

Este sábado (28), primeiro dia do evento, terá Tati Quebra-Barraco, que se autodenomina como “rainha da putria”, como atração principal. Com sucessos como “69 Frango Assado”, “Fama de Ptona” e “Abre as pernas, Mete a língua”, a expectativa é que a Praia do Forte se transforme em um verdadeiro baile funk.

Antes da apresentação principal, o evento será animada pelos DJ’s Lilian Sales, Braunne, Duda, Sabrina Sá, Geleia e Brunet, que comandarão o som durante a concentração. Em seguida, o público poderá conferir os shows das artistas Thais Neon e Raylane Mendes, além das performances das Drag Queens Loren Myttil, Sthela Bloom, Van Star e Gabi Monteiro.

Já no domingo (29), segundo e último dia da parada, a artista principal será MC Pepita, funkeira que também participou do evento no ano passado e cumpriu a promessa de que retornaria para um “replay”.

Com músicas como “Chupa na Maciota”, “Uma vez Piranha” e “Dedo Nucué”, a ‘rainha do proibidão’ também deve arrastar um grande público nesta edição do evento, com expectativa de cerca de 50 mil pessoas por dia.

Antes da artista principal, a festa conta com os DJ’s Melkan, Gui Siqueira, Lucas de Paula, Petersen e Joxx; além dos shows de Michelle Rosa e das Drag Queens Rhaiza Villar e Mary Miller.

Redação
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo