InícioRegião dos LagosCabo Frio"Quero caminhar junto com Magdala", diz vereadora Carol Midori

“Quero caminhar junto com Magdala”, diz vereadora Carol Midori

A parlamentar foi convidada do RC Cast nesta terça-feira (26). Durante o bate-papo, Midori comentou sobre a experiência como vereadora durante o governo de Bonifácio, sobre o que mudou com a entrada de Magdala e muito mais! Confira:

O 105º episódio do RC Cast entrevistou, nesta terça-feira (26), a vereadora de Cabo Frio, Carol Midori (DC). A parlamentar foi a mais votada da Câmara Municipal, com 2.450 votos.

Durante a entrevista, a parlamentar falou sobre sua experiência à frente da causa animal dentro da Câmara de Vereadores de Cabo Frio durante o governo do ex-prefeito José Bonifácio.

Carol esclareceu que não tem qualquer problema pessoal com Zé, entretanto, pontuou que, em relação à causa animal, ele nunca foi solícito e sempre vetou seus projetos. Já com Magdala (PL), ela afirma que tem mais espaço e que a prefeita demonstra mais sensibilidade à causa. Mencionou, inclusive, que a gestora visitou o canil municipal logo em seu segundo mês à frente do município, coisa que, conforme a vereadora, Bonifácio nunca fez em dois anos e meio de governo.

Questionada sobre seguir como “vereadora independente”, a parlamentar declarou que não, que agora seu objetivo é “caminhar junto com Magdala”, sempre cobrando por resultados. Fez questão, ainda, de mencionar que seus principais objetivos são: “levar recursos ao canil e dar dignidade aos animais”.

Apontou também dados alarmantes sobre maus-tratos em Cabo Frio. Segundo afirma, semanalmente, a cidade recebe 250 denúncias em relação a esse crime. Matematicamente falando, é como se fossem 50 por dia. Além disso, outros assuntos foram comentados, como emendas do governo à causa animal e a vinda de um castramóvel à cidade. Confira a entrevista na íntegra:

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo