Duas quedas de árvores foram registradas na noite desta segunda-feira (22) em Saquarema, durante o vendaval e a chuva que atingiram o município.
De acordo com a Defesa Civil, uma árvore de pequeno porte tombou sobre a via no bairro Areal, às margens da lagoa. O trânsito chegou a ficar em meia pista, mas equipes realizaram o corte emergencial e liberaram o tráfego de veículos.
Já no bairro Porto da Roça, uma árvore caiu sobre a fiação elétrica na rua Carlos Alexandre Alvarenga, exigindo nova intervenção dos agentes. Moradores relataram falta de energia em diferentes bairros após as ocorrências.
Segundo a previsão meteorológica, a instabilidade deve permanecer, com mais chuvas e ventos fortes previstos para a noite de segunda-feira e ao longo desta terça-feira (23).
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






