InícioRegião dos LagosArraial do CaboQuatro traficantes foram presos com drogas na Praia do Forte, em Cabo...

Quatro traficantes foram presos com drogas na Praia do Forte, em Cabo Frio

E mais: Em arraial, um homem foi detido com droga; Em Rio das Ostras, um homem foi preso portando uma arma ilegal; Em Macaé, um traficante foi preso com armas e drogas.

E mais: Em arraial, um homem foi detido com droga; Em Rio das Ostras, um homem foi preso portando uma arma ilegal; Em Macaé, um traficante foi preso com armas e drogas.

Cabo Frio

Quatro traficantes foram presos com drogas após uma ação da Polícia Militar na Praia do Forte, em Cabo Frio, nesse fim de semana. De acordo com a PM, eles tentaram fugir divididos em motos diferentes durante a abordagem, mas foram capturados. Na revista foram apreendidas 24 buchas de maconha e sete pedras de crack. O caso foi registrado na 126ª DP.

Arraial do Cabo

Um homem foi detido com drogas, na sexta-feira (3), na Rua José Pinto de Macedo, em Arraial do Cabo. De acordo com a PM, os militares foram confirmar uma denúncia de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas sete cápsulas de cocaína, uma bucha de maconha, um celular e dinheiro. O caso foi registrado na 132ª DP

Rio das Ostras

Um homem não identificado foi detido por porte ilegal arma de fogo de uso permitido. A Polícia Militar recebeu uma informação que uma pessoa estava armada em um bar localizado na Estrada Velha do Rio Dourado, entre Rio das Ostras e Casimiro de Abreu. Chegando no local, a equipe o encontrou portanto uma pistola 9mm, taurus, PT 809, com a numeração suprimida e 8 munições intactas.

A PM deteve o homem e o levou até a 121º DP para registrar a ocorrência. Ele permaneceu detido.

Macaé

Um homem não identificado foi preso na comunidade Nova Holanda, em Macaé. De acordo com a PM, o traficante estava com uma atitude suspeita e por isso foi revistado. Com ele encontraram 01 rádio transmissor, R$ 278,00 em espécie e 377 buchas de cocaína.

O homem foi encaminhado para a 123º DP onde foi feito o registro da ocorrência. Ele permaneceu preso.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content