InícioRegião dos LagosAraruamaQuatro pessoas são presas por furto de energia elétrica em Araruama

Quatro pessoas são presas por furto de energia elétrica em Araruama

Foram encontrados indícios do crime em uma residência e um depósito de bebidas no mesmo terreno nesta quarta-feira (21); uma lanchonete também foi autuada

Dois estabelecimentos comerciais de Araruama e Maricá foram flagrados furtando energia elétrica durante operações realizadas pela concessionária Enel em parceria com a 118 DP e a 82ª DP nesta quarta-feira (21).

De acordo com a concessionária, a ação aconteceu nos bairros Praça da Bandeira, onde foram encontradas irregularidades em duas residências, e no Rio do Limão, onde uma lanchonete foi autuada.

Ainda no mesmo bairro, foram encontrados indícios de furto de energia em uma residência e um depósito de bebidas no mesmo terreno.

O proprietário do estabelecimento, dois funcionários e o morador da casa foram encaminhados para a 118 DP, onde foram presos em flagrante por furto de energia e formação de quadrilha, sem direito à fiança.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content