InícioAraruamaQuatro pessoas são presas por furto de energia elétrica em Araruama

Quatro pessoas são presas por furto de energia elétrica em Araruama

Foram encontrados indícios do crime em uma residência e um depósito de bebidas no mesmo terreno nesta quarta-feira (21); uma lanchonete também foi autuada

Dois estabelecimentos comerciais de Araruama e Maricá foram flagrados furtando energia elétrica durante operações realizadas pela concessionária Enel em parceria com a 118 DP e a 82ª DP nesta quarta-feira (21).

De acordo com a concessionária, a ação aconteceu nos bairros Praça da Bandeira, onde foram encontradas irregularidades em duas residências, e no Rio do Limão, onde uma lanchonete foi autuada.

Ainda no mesmo bairro, foram encontrados indícios de furto de energia em uma residência e um depósito de bebidas no mesmo terreno.

O proprietário do estabelecimento, dois funcionários e o morador da casa foram encaminhados para a 118 DP, onde foram presos em flagrante por furto de energia e formação de quadrilha, sem direito à fiança.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content