InícioOcorrênciasBalanço PolicialQuatro homens são detidos por tráfico de drogas e porte ilegal de...

Quatro homens são detidos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas em Araruama

Em Cabo Frio, adolescente é detido com drogas e homem preso por desacato

Na noite de terça-feira (13), quatro pessoas foram detidas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na Rua Pernambuco, na comunidade do Corte, em Araruama.

Após uma denúncia anônima informando sobre a presença de indivíduos armados e traficando drogas no local, a Polícia Militar se dirigiu à comunidade. Ao adentrar no “beco da Pernambuco”, os agentes observaram um indivíduo pulando um muro e fugindo para um barraco.

Ao cercar o local, a equipe abordou os quatro indivíduos que estavam no interior do barraco. Durante a busca, foram encontrados dois revólveres calibre ponto 38 sem numeração; 20 munições do mesmo calibre; 40 cápsulas de cocaína; 107 pedras de crack; 217 trouxinhas de maconha; um aparelho celular; e R$ 10 em espécie.

Três adolescentes foram autuados em ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, além de porte ilegal de armas), permanecendo apreendidos. O maior foi autuado em flagrante delito pelos mesmos artigos e permanece preso.


Adolescente é apreendido com drogas em Cabo Frio

Na tarde de terça-feira (13), um adolescente de 17 anos foi apreendido com drogas na Praça de São Cristóvão, em Cabo Frio.

A Polícia Militar, em patrulhamento pelo local, avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos entraram em fuga, abandonando uma sacola contendo 11 trouxinhas de maconha.

A equipe policial então iniciou uma perseguição e conseguiu alcançar um dos envolvidos na Avenida Joaquim Nogueira. Com ele, foram encontradas mais cinco trouxinhas de maconha.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) de Cabo Frio. Posteriormente, foi transferido para a 125ª DP de São Pedro da Aldeia, Central de Flagrantes do dis, onde permanece apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.


Homem é preso por desacato em Cabo Frio

Na noite de terça-feira (13), um homem de 23 anos foi preso por desacato na Rua Antônio Feliciano de Almeida, na comunidade Buraco do Boi, na Praia do Forte, em Cabo Frio.

A equipe da Polícia Militar, em patrulhamento durante o Carnaval, recebeu a informação de um folião sobre um indivíduo trajando blusa azul e short jeans que estaria traficando drogas na entrada da comunidade.

A guarnição localizou o acusado com as características descritas e, após revista pessoal, encontrou R$ 90 com ele. Ao ser questionado sobre a origem do dinheiro, o homem alegou que era proveniente da venda de milho na praia, mas não apresentou autorização de ambulante para comprovar a informação.

Durante uma varredura no local, os policiais localizaram uma sacola contendo 54 cápsulas de cocaína e seis sacolés da droga com a sigla de uma facção criminosa.

Ao ser detido, o criminoso incitou os moradores da comunidade contra a equipe policial, proferindo palavras de baixo calão e desacatando os agentes. Para conter a situação e garantir a segurança da equipe, foi utilizado spray de pimenta para dispersar a multidão que se formou em volta da viatura.

O homem foi conduzido à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) de Cabo Frio, onde foi autuado por desacato.


MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo