InícioRegião dos LagosCabo FrioQuarteto de Caxias é detido durante mega operação em Tamoios, distrito de...

Quarteto de Caxias é detido durante mega operação em Tamoios, distrito de Cabo Frio

De acordo com a PM, eles estariam implementando o tráfico na região rural do distrito. Ocorrência foi registrada nesta quinta (6), em continuidade à operação "Una Light"

Quatro elementos foram detidos nesta quinta-feira (6), sendo dois deles menores de idade, durante a operação “Una Light”, ação conjunta entre as polícias Militar e Civil no distrito de Tamoios, em Cabo Frio. Questionado, o quarteto admitiu ser oriundo de Duque de Caxias e estar implementando o tráfico de drogas no bairro Botafogo, zona rural na região.

Este é o segundo dia da operação, que já desmantelou um acampamento do tráfico no distrito. Segundo a ocorrência, os elementos, de 22, 19, 15 e 16 anos, foram avistados por guarnições em diligências na Estrada da Agrisa, em Unamar.

Questionados, eles teriam informado que estariam implementando o tráfico de drogas no bairro Botafogo, confirmando a veracidade sobre as denúncias de crime no local.

Diante disso, o elemento de 22 anos, líder da quadrilha, conduziu as guarnições até o local onde tinham enterrado todo o material utilizado na traficância, informando não haver mais.

Lá, foram encontrados uma pistola, um carregador, 12 munições intactas, dois radiotransmissores, 120 papelotes de cocaína, 103 cápsulas da mesma droga e 363 buchas de maconha, além de um aparelho celular e três cartões bancários.

Após a apreensão, os elementos, juntamente às drogas, foram encaminhados à 126ª DP (Cabo Frio), sendo detidos em flagrante.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo