27/04/2025 — 20:57
  (Horário de Brasília)

Quarta-feira (3) tem céu claro e sol em Cabo Frio

Região está sob a influência de um sistema de alta pressão atmosférica, o que garante tempo estável durante todo o dia e sem previsão de chuva

Compartilhe

Cabo Frio amanheceu com um dia ensolarado e estável nesta quarta-feira (3). De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a região está sob a influência de um sistema de alta pressão atmosférica, o que garante um céu claro durante todo o dia e sem previsão de chuva.

A temperatura máxima previstas para o dia é de 28°C, enquanto a mínima pode chegar a 17°C. A umidade relativa do ar varia de 94% a 72%. Os ventos sopram a Sudeste pela manhã, com rajadas de até 15Km/h, e mudam de direção ao longo do dia, chegando a 11Km/h das 14h às 19h.

O mar está um pouco agitado nas Ilhas de Passeio, com ondas de 0,70m e intervalo de 8s vindas do Sudeste. Já em Mar Aberto, as ondas são maiores, variando de 0,80m a 1,10m, também com intervalo de 8s e direção de Sudeste.

A temperatura do mar está agradável, com cerca de 24°C nas praias de Tamoios, Peró e Forte. Para quem quer aproveitar as praias, as ondas estão com altura moderada pela manhã, com 0,30m na Praia do Forte, 0,50m na Praia do Peró e na Praia de Unamar, com intervalos de 9s.

É importante lembrar que a radiação ultravioleta está alta, com índice 6, então é necessário usar protetor solar e evitar a exposição ao sol nas horas mais quentes do dia.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

João Victor Oliveira

Aspirante a jornalista. Mineiro morador de Cabo Frio, apaixonado por telejornalismo e pelo interior do Rio. Entre idas e vindas, jovem aprendiz no Portal RC24h desde 2020

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias