25/10/2025 — 12:44
  (Horário de Brasília)

Quadrilha é presa após furtar supermercado em Iguaba Grande e ser interceptada na RJ-106

Grupo foi localizado após ação integrada entre PM, monitoramento municipal e agentes de Maricá e Araruama. Foram furtados 84 pacotes de café, lâmpadas, bola, chinelos, um livro infantil, adesivos, um porta-temperos e uma pequena porção de maconha

Compartilhe

Uma ação policial resultou na prisão de uma quadrilha suspeita de furtar diversos produtos do supermercado Supermarket, em Iguaba Grande. O grupo foi localizado após um cerco na RJ-106, na altura de Araruama, nesta sexta-feira (24).

Segundo a PM, um Renault Kwid branco foi identificado como o veículo usado nos furtos. Após alerta do monitoramento, equipes seguiram para a rodovia e conseguiram interceptar o carro em frente ao posto do CPRV de Araruama.

No veículo estavam quatro suspeitos — três mulheres e um homem, que dirigia o carro. Durante a revista, os policiais encontraram 84 pacotes de 500g de café, que um dos envolvidos confessou ter furtado do supermercado em Iguaba. Também foram apreendidos lâmpadas, uma bola, um par de sandálias, um livro infantil, adesivos, um porta-temperos, uma pequena porção de maconha e R$ 167 em espécie, todos sem comprovação de origem.

O gerente do estabelecimento foi localizado e confirmou o furto dos produtos, comprometendo-se a entregar as imagens das câmeras à Polícia Civil. O caso foi inicialmente registrado na 118ª DP (Araruama).

SEGUNDO VEÍCULO E MAIS PRISÕES

Enquanto a primeira equipe ainda formalizava a ocorrência, o monitoramento da Prefeitura de Iguaba informou que um HB20 prata — placa LRM-2H60 — também teria participado da ação criminosa, circulando pelos mesmos estabelecimentos e saindo junto com os suspeitos do Kwid.

honda

A PM solicitou apoio na área de Maricá, e o segundo veículo foi interceptado por uma equipe do Proeis no bairro Flamengo. No carro havia dois homens e duas mulheres, além de outros produtos irregulares e o registro de busca e apreensão do veículo. Um dos ocupantes também possuía antecedentes criminais.

Os suspeitos e o HB20 foram levados à 82ª DP (Maricá) e depois transferidos para a 118ª DP, onde o caso foi centralizado. O Registro de Ocorrência é o nº 6293.

ANTECEDENTES E PRISÃO

Entre os detidos, três mulheres já possuem passagens criminais por furto e roubo, com registros na 74ª DP (Alcântara), 71ª DP (Itaboraí) e 124ª DP (Saquarema). Uma delas, inclusive, usava tornozeleira eletrônica.

Todos os envolvidos permaneceram presos e à disposição da Justiça.

Andréa Reys
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias