Proteção Animal de Maricá promove feira de adoção neste domingo (17)

Cerca de 30 animais vermifugados e castrados, entre cães e gatos, estarão disponíveis no estacionamento do shopping Boulevard

153

A Prefeitura de Maricá, por meio da Coordenadoria Especial de Proteção Animal (Cepa), promove neste domingo (17), das 13h às 17h, mais uma edição da campanha de adoção de cães e gatos, em parceria com o Boulevard Maricá e protetores de animais. Cerca de 30 animais, entre cães, gatos, filhotes e adultos, resgatados das ruas por protetores ou disponibilizados por munícipes estarão disponíveis para adoção no estacionamento do shopping.

“As nossas campanhas de adoção de cães e gatos continuam firmes. Estamos próximos de chegar a 500 adoções em um ano e meio. Mais importante do que a adoção é a consciência de que podemos realmente adotar o filhote. Antes da adoção é preciso refletir se este é o momento adequado para assumir esta responsabilidade e colocar esta decisão no orçamento familiar.” disse o coordenador de Proteção Animal, Fabiano Novaes.

Todos os animais foram vermifugados e os adultos castrados. Já os filhotes têm castração garantida pela coordenadoria aos seis meses de idade. Os interessados em adotar um amigo devem ser maiores de 18 anos e apresentar cópias da identidade, CPF e do comprovante de residência. 

Para participar da feira e levar animais para adoção, o interessado precisa fazer contato pelo WhatsApp (21) 99546-0334 e responder alguns critérios para que o animal participe do programa, que acontece todo terceiro domingo de cada mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui