InícioRegião dos LagosCabo FrioProprietários de veículos recreativos são convocados para vistoria semestral em Cabo Frio

Proprietários de veículos recreativos são convocados para vistoria semestral em Cabo Frio

Autorizatários de trenzinhos, jardineiras e similares devem comparecer na sede da Secretaria de Mobilidade Urbana nesta quarta (14) e quinta-feira (15)

A Prefeitura de Cabo Frio está convocando os autorizatários, motoristas e assistentes de veículos recreativos, como trenzinhos, jardineiras e similares, para realização da vistoria semestral. A convocação está prevista no Edital SEMMURB N° 2, publicado no dia 30 de junho na edição Nº 230 do Diário Oficial Eletrônico do município, disponível no Portal da Transparência, no site da Prefeitura de Cabo Frio.

A ação vai acontecer nesta quarta (14) e quinta-feira (15), das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 15h30, na sede da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, que fica na Rua João Pessoa, 516, bairro Vila Nova.

De acordo com o Edital, os interessados devem apresentar a cópia dos seguintes documentos na hora da vistoria: carteira de identidade e CPF, CNPJ (isento quando pessoa física), certidão de antecedentes criminais, alvará emitido pelo município de Cabo Frio (sendo isento quando pessoa física), CNH nas categorias C ou D constatando o exercício da atividade remunerada, certificado de conclusão do curso de Transporte Coletivo de Passageiros, guia de recolhimento do Imposto Sobre Serviço (ISS) e comprovante de pagamento, seguro de acidente em favor dos passageiros no valor superior a R$ 5 mil, certificado de aferição do tacógrafo, e documento do veículo (CRLV) 2019, além do original da taxa de vistoria, que é retirada na Secretaria de Fazenda.

O não comparecimento dos autorizatários na vistoria semestral acarretará em penalidades, além do impedimento de exercer a atividade.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content