InícioRegião dos LagosCabo FrioPromotoras de casa noturna e motorista de aplicativo são agredidos por empresário...

Promotoras de casa noturna e motorista de aplicativo são agredidos por empresário armado em Cabo Frio

Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (1) no Boulevard Canal. Agressor, identificado como Magno Cavalare, assediou vítimas antes do ocorrido

Duas promotoras do Buda Lounge, em Cabo Frio, foram agredidas por um homem armado na madrugada desta sexta-feira (1) no Boulevard Canal, logo após saírem da boate. Um motorista de carro de aplicativo, que transportava as jovens, também foi vítima das agressões.

De acordo com o depoimento de uma das vítimas, Magno Cavalare, que é empresário em Armação Dos Búzios, já estava dentro do Buda Lounge quando elas se preparavam para sair. Ele começou a assediá-las, mas elas ignoraram. Quando as promotoras estavam embarcando no carro de aplicativo, o homem se aproximou novamente e tentou abrir a porta do veículo. As meninas conseguiram impedir que ele entrasse, “mas ele ficou extremamente revoltado”.

Ainda segundo o relato, Magno “saiu arrancando com o carro dele e, quando chegou em frente ao Xileno [estúdio de tatuagem], ele jogou o carro na frente do nosso. Desceu, sacou a arma, apontou na cara do motorista, falou ‘polícia, desce’. Mandou o motorista desembarcar. Ele obedeceu, com a mão na cabeça”. O agressor “revistou ele, conforme se fosse polícia”.

Uma das promotoras desceu do carro para defender o motorista, mas o homem começou a agredi-la com coronhadas e chutes. Ele também pegou o celular da mulher e arremessou no Canal do Itajuru. A outra vítima também tentou apartar a briga, mas foi jogada longe pelo agressor.

Magno fugiu do local quando percebeu que guardas municipais estavam chegando. As vítimas foram encaminhadas à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde registraram um boletim de ocorrência.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo