InícioRegião dos LagosCabo FrioPROMETEU E NÃO CUMPRIU/ Mesmo com previsão de queda de temperatura, Cabo...

PROMETEU E NÃO CUMPRIU/ Mesmo com previsão de queda de temperatura, Cabo Frio tem clima abafado nesta quinta (16)

Temperatura varia entre 25ºC e 20ºC, tendo sensação térmica de 26ºC

Quem pensou que começaria o dia com ‘climinha’ de montanha nesta quinta-feira (16), em Cabo Frio, estava muito enganado. Acontece que, mesmo com previsão de queda na temperatura, o abafamento continua. A máxima fica em torno de 25ºC, mínima de 20ºC e sensação térmica de 26ºC. Apesar disso, a passagem de uma frente fria na região deixa o tempo instável, céu encoberto e traz possibilidades de chuva pela noite.

Com média qualidade, a umidade relativa do ar não passou de 94%, devendo variar entre 96% e 86% no decorrer do dia. De acordo com o Instituto Climatempo, a sensação é de 74% durante a tarde.

Na Praia do Forte, mesmo com o céu encoberto, banhistas aproveitam a pouca faixa de areia, por conta da maré baixa. Em direção sul, velocidade do vento fica em torno de 15km/h, com rajadas de 22km/h. Por conta disso, as ondas podem chegar a um metro, e alguns banhistas aproveitam para praticar o esporte. Bandeiras vermelhas indicando perigo de correnteza seguem espalhadas à beira mar, portanto, é importante se prevenir.

O sol se põem a partir das 17:42, dando visibilidade de 79,28% da Lua Crescente. A fase lunar muda a partir da próxima segunda-feira (20), dando espaço à tão esperada Lua Cheia.

MOVIMENTO NA PRAIA DO FORTE

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content