InícioEstadoRegião dos LagosProlagos terá plano de atendimento especial durante o Carnaval 

Prolagos terá plano de atendimento especial durante o Carnaval 

Para garantir o conforto e a comodidade dos clientes, tele atendimento vai funcionar 24 horas por dia; lojas e WhatsApp terão horário diferenciado 

O Carnaval chegou e, para garantir o conforto e comodidade dos clientes durante os dias de folia, a Prolagos terá um plano especial de atendimento. As lojas comerciais de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, distrito de Tamoios, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia, funcionarão em horário especial. No sábado, 10 de fevereiro, e na segunda-feira (12), o atendimento será das 9h às 12h. Na quarta-feira (14), será das 13h às 17h. No domingo (11), e na terça (13), as lojas estarão fechadas. O WhatsApp 0800 7020 195 seguirá os mesmos horários do atendimento presencial.  

Os clientes que precisarem dos serviços da concessionária sem sair de casa, podem entrar em contato via ligação com o SAC 0800 7020 195, que seguirá funcionando 24 horas por dia. Existe ainda a opção de acessar a Agência Virtual pelo site www.prolagos.com.br ou o aplicativo Águas APP, disponível para os sistemas Android e IOS. Por esses canais, os clientes podem solicitar a 2ª via da fatura, efetuar pagamento por cartão e acompanhar o cronograma de leitura, além de informar sobre vazamentos e fazer denúncias.   

“Para que os usuários consigam solucionar as demandas de forma fácil e prática, sem precisar sair de casa, disponibilizamos diversos serviços pelo autoatendimento no aplicativo. Além disso, nosso Call Center está preparado e funcionando 24 horas para levar mais comodidade para quem precisa dos nossos serviços a qualquer momento desse feriadão”, pontua a coordenadora Comercial da Prolagos, Simone Moreira.  

Do lado de fora das lojas comerciais, em alguns estabelecimentos parceiros, como o Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, e na Havan, em São Pedro da Aldeia, a Prolagos também possui totens de autoatendimento para pagamentos e retirada de 2ª via da conta.   

Operação reforçada dentro do Plano Verão  

Visando ao período carnavalesco, os sistemas de tratamento e distribuição de água, bem como, de coleta e tratamento de esgoto seguem funcionando 24 horas, com capacidade plena. Equipes do setor operacional estarão de plantão para o atendimento de qualquer emergência na área de concessão. Cinco reservatórios foram colocados na capacidade máxima, totalizando 23,3 milhões de litros para atender moradores e visitantes. Na virada do ano, por exemplo, a região teve presença recorde, de mais de 1,6 milhão de pessoas.   

A operação seguirá reforçada, dentro do que já vem sendo colocado em prática no Plano Verão da concessionária. A Estação de Tratamento de Água, de Juturnaíba, está apta a operar com o máximo da capacidade (1.800 litros por segundo), dependendo do consumo. Houve ainda a instalação de cinco novas unidades de bombeamento na região; o aumento no número de manutenções preventivas; e a locação de geradores e de motobombas móveis para atender o aumento de demanda nos sistemas de água e esgoto, entre outras ações. 

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo