InícioEstadoRegião dos LagosProlagos reabre lojas de atendimento ao cliente

Prolagos reabre lojas de atendimento ao cliente

Unidades funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, cumprindo medidas de prevenção conta a Covid-19

A Prolagos, uma empresa da Aegea Saneamento, reabriu as lojas de atendimento ao cliente das cidades de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia. Em cumprimento às normas de prevenção da Covid-19, com um número reduzido de colaboradores e será obrigatório o uso de máscara. Para evitar filas e aglomeração de pessoas, os usuários poderão agendar o atendimento a partir desta segunda-feira (1) pelo site https://aegea.agendamento.ai. As unidades funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

As lojas estavam fechadas desde o início da pandemia para zelar pela saúde dos funcionários e da população, adotando e fazendo cumprir as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e demais órgãos sanitários estaduais e municipais. Neste período, os espaços físicos da empresa passaram por adequações, com sinalizações de distanciamento seguro instaladas nos pisos, regras de higienização de equipamentos, recipientes de álcool em gel instalados em áreas estratégicas. Estas e outras medidas garantiram à Prolagos a recertificação emitida pelo instituto Bureau Veritas, o selo Safe Guard. “Estamos preparados para atender aos nossos clientes com segurança, mas é importante que eles só procurem as lojas quando necessário. Nossos canais de atendimento foram reforçados para que os usuários consigam solucionar as demandas de forma fácil e prática, sem precisarem sair de casa” – ressalta Simone Moreira, coordenadora Comercial da concessionária.

A Prolagos oferece ainda outros canais de autosserviço como totens instalados na área externa das lojas e em locais parceiros, o aplicativo Águas APP e a agência virtual no site, que possibilitam que os usuários resolvam suas demandas sem precisar falar com um atendente comercial. Os canais digitais se somam ainda ao SAC 0800 7020195 e WhatsApp (22) 997228242, onde é possível solicitar religação de água, acessar a 2ª via da fatura, efetuar pagamento por cartão de crédito e acompanhar o cronograma de leitura informar sobre vazamentos e fazer denúncias.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content