Prolagos prepara atendimento especial durante o Carnaval

Canais de autosserviço, como Águas APP e agência virtual, estarão disponíveis 24 horas

163

Para garantir o conforto dos clientes, a Prolagos preparou um plano especial de atendimento para o Carnaval. Sem precisar sair de casa, os usuários poderão contar com a Agência Virtual no site www.prolagos.com.br, o aplicativo Águas App, disponível para os sistemas Android e IOS, o SAC 0800 7020195 ou ainda com o WhatsApp (22) 99722-8242, funcionando 24 horas durante o período. O atendimento nas lojas comerciais de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, distrito de Tamoios, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia também está garantido.

Nos canais de autoatendimento, é possível solicitar religação de água, acessar a 2ª via da fatura, efetuar pagamento por cartão de crédito e acompanhar o cronograma de leitura. O cliente também pode informar sobre vazamentos e fazer denúncias. Do lado de fora das lojas comerciais, em alguns estabelecimentos parceiros e no Shopping Park Lagos, a Prolagos também implantou totens de autoatendimento. A relação está disponível no site da concessionária (bit.ly/3opUOHZ). “Nossos canais digitais foram reforçados para que os usuários consigam solucionar as demandas de forma fácil e prática, sem precisar sair de casa. Caso seja necessário buscar uma assistência presencial, em uma de nossas lojas, que irão funcionar com um horário especial, para evitar filas e aglomeração de pessoas, os usuários podem agendar o atendimento pelo site https://aegea.agendamento.ai”, pontua Saimon Moreira, gerente Comercial da Prolagos.

Na sexta-feira (25), as lojas funcionarão normalmente das 8h às 17h e, no sábado (26), as agências abrirão das 8h às 12h. Na segunda-feira (28), o atendimento nas unidades acontecerá, das 8h às 17h. Na terça-feira (01), feriado de Carnaval, não haverá expediente. Na quarta-feira (02), as lojas abrirão das 13h às 17h.  Já os sistemas de tratamento e distribuição de água, bem como, de coleta e tratamento de esgotos funcionarão 24 horas, com capacidade plena. Equipes do setor operacional da concessionária estarão de plantão para o atendimento de qualquer emergência na área de concessão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui