21/11/2025 — 16:13
  (Horário de Brasília)

Prolagos lança Campanha de Fim de Ano com descontos e condições especiais para negociação de débitos

Iniciativa, lançada na Feira + Forte, em Cabo Frio, tem o objetivo de promover a regularização dos clientes e conscientizar sobre boas práticas visando à alta temporada

Compartilhe

A Prolagos deu início, nesta quinta-feira (20), à Campanha de Fim de Ano 2025, criada para garantir mais tranquilidade aos moradores das cinco cidades atendidas pela concessionária durante a alta temporada. A ação oferece condições exclusivas para negociação de débitos e orientações essenciais para que os clientes preparem a estrutura hidráulica dos imóveis para o verão, evitando imprevistos e garantindo uma temporada mais segura e confortável.

Um dos pilares da campanha, que foi lançada durante a participação da empresa na Feira + Forte, em Cabo Frio, é a oportunidade de negociação. A Prolagos está disponibilizando condições exclusivas, como descontos que chegam a 80%, parcelamento em até 100 vezes sem juros e entrada facilitada. Além disso, a campanha oferece a isenção de juros e multas, permitindo que o cliente utilize recursos como o 13º salário para se regularizar de forma vantajosa.

“Nosso objetivo é dar a possibilidade para que os nossos clientes tenham um período de festas e férias sem preocupações. As condições foram pensadas para que o 13º salário possa ser usado de forma inteligente, investindo na paz e na qualidade de vida das famílias, eliminando pendências de forma acessível”, destacou o gerente Comercial da Prolagos, Saimon Moreira.

Na Feira + Forte, a Prolagos está com um estande de atendimento que funciona como um ponto de serviço completo para os visitantes. No evento, que vai até domingo (23), serão oferecidos diversos serviços, e, principalmente, a oportunidade de negociação de débitos com as condições especiais da Campanha de Fim de Ano. O objetivo é facilitar o acesso à regularização, oferecendo atendimento personalizado e, exclusivamente na feira, um brinde especial para quem optar por colocar a conta em débito automático, enquanto durarem os estoques.

Além da negociação, a campanha reforça o papel fundamental dos moradores e proprietários na preparação dos imóveis para a alta temporada. Neste período, seguindo o registrado nos últimos anos, a expectativa é que a população total da área de concessão chegue a ser quatro vezes maior que a do restante do ano, saltando de 450 mil pessoas para mais de 1,6 milhão. Por isso, a Prolagos orienta que a manutenção preventiva entre no calendário de preparos do fim do ano para evitar transtornos e minimizar os impactos do período.

Alguns cuidados devem ser redobrados, como na vistoria nos imóveis, na qual é crucial para verificar vazamentos internos. Além disso, a concessionária orienta a higienização de caixas-d’água e cisternas, a verificação do funcionamento da boia e a adequação do volume dos reservatórios para o número de hóspedes. Além do abastecimento, a campanha também chama a atenção para a importância da manutenção nas próprias instalações de esgoto dos imóveis. É importante que cada morador adote medidas de prevenção, como limpeza periódica da caixa de gordura.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias