InícioRegião dos LagosProlagos e Procon-RJ promovem mutirão de negociação

Prolagos e Procon-RJ promovem mutirão de negociação

Concessionária oferece condições especiais para regularização da conta de água

Estão abertas as inscrições para o mutirão de negociação da Prolagos junto ao Procon do Governo do Estado do Rio de Janeiro. A ação oferece condições especiais, como descontos de até 50%, para usuários que possuem dívidas com a concessionária. Com as conciliações, usuários residenciais e comerciais de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia poderão começar o segundo semestre com mais tranquilidade.

Os interessados podem se inscrever até esta sexta-feira, 25 de junho, por meio deste formulário. As negociações do mutirão irão acontecer entre 5 de julho e 5 de agosto de maneira virtual devido às medidas de prevenção ao Coronavírus.

Durante o mutirão, os agentes da concessionária estarão preparados para negociar as dívidas de forma personalizada, de acordo com as possibilidades de cada cliente. As demandas serão analisadas de maneira personalizada e os descontos poderão chegar até 50% e em até 60 vezes, dependendo do caso, ainda sem juros e multa. Tanto pessoas físicas como pessoas jurídicas poderão aderir ao evento, assim como aqueles clientes que tiverem ações judiciais contra a empresa em curso.

Esta iniciativa faz parte de uma série de medidas da concessionária para oferecer soluções e condições diferenciadas para cada cliente, neste período de pandemia. Além deste mutirão com o Procon estadual, a Prolagos conta com ações periódicas de negociação, como o Feirão Conta em Dia e a Semana do Consumidor, e também realiza atendimentos semanais por meio da Ouvidoria Itinerante nos Procons municipais para facilitar ainda mais o contato entre a companhia e o cliente, proporcionando um atendimento customizado. 

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content