Início Região dos Lagos Prolagos amplia pontos de autoatendimento em comércios locais

Prolagos amplia pontos de autoatendimento em comércios locais

Medida visa facilitar rotina de usuários que queiram retirar segunda via de conta ou efetuar pagamentos

A Prolagos, empresa do grupo Aegea, tem buscado diversas alternativas para estar sempre ao lado dos moradores dos municípios de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia desde o início da pandemia. Além do reforço via SAC e WhatsApp, a empresa vem investindo em tecnologia para dar mais autonomia aos usuários. Totens de autoatendimento foram disponibilizados em frente às lojas da concessionária e também em estabelecimentos comerciais e supermercados. Pelos terminais é possível retirar segunda via de conta, fazer consultas ou efetuar pagamentos de forma rápida e segura com cartão de débito e crédito, e também com o cartão do auxílio emergencial.

Nesta semana foi instalado mais um totem no município de São Pedro da Aldeia, desta vez no bairro São José, na Drogaria Ney Esther. O comércio se soma a outros locais, como o Shopping Park Lagos e o Mercado Fricarnes, em Cabo Frio, que também são pontos de autoatendimento da concessionária. “Os totens foram pensados com o objetivo de oferecer mais conforto aos nossos usuários, que podem utilizá-los no momento das compras, com segurança e rapidez. O sistema é intuitivo e basta digitar o CPF do titular ou a matrícula do cliente para acessar os serviços, como consultar faturas, imprimir segunda via e fazer pagamentos”, comentou o gerente Comercial da Prolagos, Vitor Gabriel.

Além dos totens, a Prolagos oferece ainda outros canais de autosserviço como o aplicativo Águas APP e a agência virtual no site, que possibilitam que os usuários resolvam suas demandas sem precisar falar com um atendente comercial. Para os clientes que utilizam o WhatsApp como canal de atendimento, a concessionária disponibiliza a funcionalidade de emissão da segunda via da conta de água sem a necessidade de interagir com um atendente. Para receber a conta, basta adicionar o número de telefone (22) 99722-8242 na agenda do celular, digitar o número da matrícula sem o dígito e seguir as orientações do atendimento eletrônico. O processo dura apenas um minuto desde a primeira mensagem até o envio código de barras ou da fatura em PDF.

A Prolagos é responsável pelos serviços de abastecimento de água tratada e coleta e tratamento de esgoto nos municípios de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia. Para conferir a lista de estabelecimentos parceiros que são pontos de autoatendimento acesse www.prolagos.com.br.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content