Prolagos abre inscrições para o 4° Prêmio de Jornalismo Ambiental

Serão 6 diferentes categorias e, no somatório, o prêmio pode chegar em até R$36 mil

232

A Prolagos, concessionária responsável pelo abastecimento de água e saneamento básico para os municípios de Búzios, Iguaba Grande, Cabo Frio e São Pedro da Aldeia e Arraial do Cabo, abriu as inscrições para 4º Prêmio de Jornalismo Ambiental, nesta terça-feira (5). As inscrições vão até o dia 14 de outubro e devem ser feitas através do formulário disponível no site da empresa.

Segundo a Prolagos, o objetivo do prêmio é estimular a produção de reportagens sobre saneamento e sua relação direta com a preservação da natureza, saúde pública e desenvolvimento urbano, pois a concessionária reconhece o poder de multiplicação da
imprensa para impulsionar mudanças.

São 6 categorias, divididas em jornalismo impresso, radiojornalismo, telejornalismo, webjornalismo, fotojornalismo e universitária. Cada uma tem suas especificações, que podem ser lidas no edital de regulamento, publicado neste link. Serão aceitos trabalhos produzidos e publicados entre 1 de janeiro a 14 de outubro deste ano.

QUEM PODE PARTICIPAR:

Podem participar do 4° Prêmio de Jornalismo Ambiental da Prolagos, todos os jornalistas residentes na Região dos Lagos, diplomados, registrados no Ministério do Trabalho ou que comprovem essa atividade profissional no prazo mínimo de cinco anos (matérias publicadas e assinadas). Também serão aceitas inscrições de universitários do curso de Bacharelado em Comunicação Social, com ênfase em jornalismo.

2 COMENTÁRIOS

  1. Tamoios IIDistrito de Cabo Frio-RJ aguarda estes jornalistas p/fazerem uma reportagem sobre: Porquê pagamos água e esgoto e mais de 130 mil habitantes convivem com SUMIDOUROS em suas residências. Nos cobram nas contas d’água e não temos. Vergonha!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui