20/01/2025 — 23:35
  (Horário de Brasília)

Projeto de Cabo Frio busca “padrinhos” para presentear pequenos no Dia das Crianças

Projeto S.O.S Infância e Juventude promoverá uma festividade no dia 8 de outubro no Parque Eldorado III e busca apoio para presentear cerca de 350 crianças

Compartilhe

O Dia das Crianças está chegando e, com ele, eventos direcionados ao público infantil. Em Cabo Frio, no segundo domingo de outubro (8), o Parque Eldorado III receberá uma festividade promovida pelo Projeto S.O.S. Infância e Juventude. Para que todos os pequenos sejam presenteados, este ano o objetivo é reunir “padrinhos”.

O projeto autônomo já existe há cinco anos e, em feriados como este, busca promover festividades aos moradores. Além disso, nesse meio tempo, tem levado esporte e diversão para crianças e adolescentes do bairro.

Neste ano, o projeto pretende dedicar uma grande ação, aberta ao público, para as crianças da região, das 10h às 17h. Além de pula-pula, tobogã, piscina de bolinhas e muita comida, a pretensão é que o público infantil presente, estimado em 350, receba um presente.

Para que isso aconteça, os responsáveis pelo evento pedem a ajuda dos moradores para que “apadrinhem” uma criança, sendo patrocinador de seu presente ao doar R$ 20 ao projeto.

Emanuel Molina, coordenador geral do projeto, explicou que, neste ano, a organização está com dificuldades para angariar verbas para a realização da festa devido a problemas com as redes sociais.

“Não estamos conseguindo patrocinadores suficientes por conta do nosso Instagram ter sido desativado no início do ano por denúncias. Ficou dois meses fora do ar, e a gente perdeu esse vínculo com a galera que apoiava. E agora está muito difícil conseguirmos. Estamos tirando do nosso bolso”, explicou.

Interessados em ajudar podem doar o valor de R$ 20, que já inclui o presente e o embrulho, para o pix: 22998483023.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo