InícioRegião dos LagosCabo FrioProjeto de Assistência Itinerante é levado para o bairro Jacaré, em Cabo...

Projeto de Assistência Itinerante é levado para o bairro Jacaré, em Cabo Frio

Serviços serão realizados de terça (5) a quinta (7) no Ciep do bairro

A partir desta terça-feira (5), moradores do bairro Jacaré, em Cabo Frio, serão beneficiados com o projeto Assistência Itinerante. A ação acontecerá até quinta-feira (7), das 9h às 12h, na quadra do CIEP 193 Wilson Mendes, na rua Samuel Bessa. O objetivo é levar os serviços da Secretaria Municipal de Assistência Social até a população mais necessitada. 

Serão realizados diversos atendimentos como orientações sobre o Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada – BPC, atualização do Cadastro Único, agendamento de segunda via de certidão de casamento, óbito ou nascimento, encaminhamento de segunda via da identidade, emissão de cartão de estacionamento para pessoas com deficiência, orientações sobre os direitos da mulher, serviço de assessoramento e prevenção às drogas e orientações sobre os direitos do consumidor através do Procon. 

Em parceria com a Secretaria de Governo, a Assistência Itinerante também terá orientações para o público LGBTI+, com o serviço de inclusão do nome social em documentos, e a presença da Junta Militar, que prestará orientações sobre a necessidade da regularização do serviço militar, esclarecimentos sobre o atestado de desobrigado, notório incapaz, arrimo de família, entre outras orientações.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content