A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico, está com inscrições abertas para o Projeto Circolo Social, iniciativa gratuita voltada para crianças e adolescentes a partir de 7 anos. As matrículas presenciais serão realizadas nesta terça (2) e quarta-feira (3), no Cras da Rasa, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Para efetuar a inscrição, os responsáveis devem apresentar autorização do responsável, declaração escolar, atestado médico e número do CPF do aluno. Segundo a organização, haverá um prazo de até um mês após a matrícula para entrega completa da documentação.
As aulas acontecerão no INEFI da Rasa, às segundas, quartas e sextas-feiras, com início previsto para o dia 8 de junho de 2026. A participação no projeto é totalmente gratuita.
O Circolo Social utiliza o circo como ferramenta de inclusão social, desenvolvimento de habilidades e fortalecimento dos vínculos comunitários. A proposta busca promover atividades culturais e educativas para crianças e adolescentes do município.
De acordo com a Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico, as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas diretamente no Cras da Rasa durante o período de inscrições.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.







