InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosProjeto BiblioSesc retorna a Búzios nesta quinta (3)

Projeto BiblioSesc retorna a Búzios nesta quinta (3)

Interessados podem solicitar o empréstimo de livros na Praça Tia Uia, das 9h30 às 17h

Retornou a Búzios, nesta quinta-feira (3), o Projeto BiblioSesc. A iniciativa acontece na Praça Tia Uia, ao lado do Inefi, das 9h30 às 17h, na Rasa.

O projeto atua de forma itinerante em diversas regiões do Estado do Rio de Janeiro. As bibliotecas são instaladas em caminhões com carroceria adaptada.

São mais de 3 mil livros da literatura brasileira, estrangeira, infantil, juvenil e revistas em quadrinhos, para consultas e empréstimos de forma gratuita com o objetivo de incentivar a leitura. No local, também haverá trocas literárias com outros leitores.

Quem desejar pegar livros emprestados precisará apresentar RG, CPF, comprovante de residência atualizado, número de telefone e e-mail.

O prazo para devolução dos livros é de 14 dias. Caso o leitor precise de mais tempo para terminar de ler o livro, deverá ir até à unidade do BiblioSesc para fazer a renovação do empréstimo.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo