Apresentações de dança, capoeira, teatro e Cantata de Natal fizeram parte da programação de fim de ano em Tamoios, distrito de Cabo Frio, nesta terça-feira (21). O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Cultura no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, com a participação de alunos dos projetos realizados pela Prefeitura no local. 

Segundo a secretária adjunta de Cultura em Tamoios, Joseane Azevedo, o evento marcou o encerramento das atividades de 2021, um ano cheio de desafios e muitas vitórias. A emoção tomou conta de todos com a apresentação da Cantata de Natal pela Apae de Cabo Frio – Núcleo Tamoios.  

“Marcando o fim das atividades deste ano, realizamos essa confraternização com apresentação dos nossos alunos. Essa festa também é uma comemoração por todas nossas conquistas. Conseguimos, com a ajuda de todos, reformar a sala da Secretaria e começar as aulas gratuitas para a população de Tamoios. Temos muitos desafios ainda, mas também disposição para vencer cada obstáculo”, afirma Joseane Azevedo. 

A Secretaria Adjunta de Cultura em Tamoios oferece aulas gratuitas de dança, teatro e capoeira. Atualmente, mais de 100 alunos participam ativamente das atividades e mais de 300 estão cadastrados. Para se inscrever nas aulas, os interessados podem procurar a secretaria, que fica no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui