Início São Pedro da Aldeia Programa Mais Médico oferece cinco vagas em São Pedro da Aldeia

Programa Mais Médico oferece cinco vagas em São Pedro da Aldeia

Inscrições devem ser feitas pela internet até sexta-feira (26)

O Programa Mais Médicos, do Ministério da Saúde, oferece cinco vagas para contratação de profissionais que atuarão em São Pedro da Aldeia. O objetivo é ampliar a rede municipal para o enfrentamento à Covid-19, além do suporte da campanha de imunização e humanização no atendimento à população. As inscrições devem ser feitas pela internet até a segunda-feira (26).

O tempo de atuação do médico será de três anos, podendo ser prorrogável por mais três.

Interessados devem acessar o site. É necessário que os profissionais estejam devidamente habilitados no Conselho Regional Medicina (CRM). O candidato deve clicar no Menu Sistema SGP, preencher os dados corretamente para gerar o comprovante de inscrição.

Segundo o Ministério da Saúde, a primeira chamada para escolha das vagas pelos profissionais ocorrerá entre 24 e 26 de março, e, após validação pelos municípios, os médicos poderão iniciar suas atividades a partir de 23 de abril.

O Mais Médicos é um programa do Governo Federal, com apoio de estados e municípios, que tem como premissa a melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

A iniciativa ainda prevê mais investimentos para construção, reforma e ampliação de Unidades Básicas de Saúde (UBS), além de novas vagas de graduação, e residência médica para qualificar a formação desses profissionais.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content