InícioEducaçãoProfessores da rede municipal de Maricá vão receber reajuste de 20% no...

Professores da rede municipal de Maricá vão receber reajuste de 20% no salário

Mensagem com a proposta será enviada para a Câmara

Professores da rede municipal de ensino de Maricá vão receber reajuste de 20% no salário base. O anuncio da medida foi feito nesta sexta-feira (15), Dia do Professor. O projeto de lei com a proposta a ser remetida à Câmara Municipal prevê ainda aumento de 10% para 12% nos valores das faixas de progressão por classes da categoria.

Pelo Plano de Cargos e Salários da Educação de Maricá, existem hoje seis classes, de acordo com o nível de graduação do profissional, que podem ir desde o Ensino Médio Normal ao Pós-Doutorado. O reajuste passa a valer a partir de janeiro de 2022.

Uma vez aprovado o projeto, a lei com o reajuste será publicada no Jornal Oficial de Maricá (JOM), com validade a partir de 1° de novembro de 2021.

“Valorizar o professor é um processo permanente do nosso governo. Educação de qualidade é o caminho da transformação real da vida e é esse caminho que procuramos trilhar em Maricá. Parabéns a todos os professores e professoras pelo dia de hoje”, afirmou o prefeito Fabiano Horta (PT).

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo