InícioSegurançaOcorrênciasProeis realiza operações contra tráfico de drogas em Rio das Ostras

Proeis realiza operações contra tráfico de drogas em Rio das Ostras

A ação rápida e eficiente do Proeis permitiu a captura do suspeito e a apreensão do material ilícito

O Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) continua o trabalho de combater a criminalidade nas ruas de Rio das Ostras. Na última semana, os policiais realizaram duas operações bem-sucedidas, resultando na prisão de um suspeito e na apreensão de entorpecentes.

A primeira ação aconteceu em Nova Aliança, após uma denúncia anônima que levou os policiais a uma kitnet local. No local, um homem foi detido na posse de uma sacola contendo pinos e sacolés com uma substância em pó branco semelhante à cocaína, além de buchas de erva seca com características similares à maconha.

Na segunda operação, em Nova Esperança, os policiais do Proeis confiscaram dois aparelhos celulares e recolheram a quantia de R$33,00 em espécie, 300 gramas de erva seca, 30 frascos de “cheirinho da loló” e cinco pinos de pó branco, além de material utilizado para acondicionamento das substâncias ilícitas.

Após a apreensão, a guarnição encaminhou o material à 128ª Delegacia de Polícia, onde foi realizado o registro da ocorrência.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo